Sunday, October 18, 2015

Em Copas fechada

Subestime minha inteligência... faça de conta que eu não percebo os fatos...
finja que eu não sei ligar pontos...duvide da minha capacidade de análise...
Eu ganho uma tremenda dor de cabeça... pois se dar conta de como as pessoas agem, isso é um fardo, doloroso e pesado de suportar...

Quisera ser ingênua, quisera ser inocente... eu tento... mas a mente é isso... a mente conecta e mostra a sua cara... ainda mais uma pessoa como eu, que parece ter um ego imenso na mente.. e que não gosta da ideia da mentira... Mentir todos nós mentimos... mas... em certas coisas... coisas relativas ao nosso pobre coração... ah por favor,.. não... não... não... Minta outras coisas... Minta sobre outros assuntos, mas não tente iludir meu pobre coração... já tão castigado...Se é para jogar... Jogue, mas mostrando as regras... mostrando as combinações... os movimentos... ocultar... é desonesto... no mínimo é frustrante para quem exibe todas as cartas... e nem mesmo guarda nada na manga...
Eu sou assim... me perdoe... eu sou assim... tenho um lado desconfiado.... e pago para ver... mas quem foge da nobreza perde comigo...pois se pensa que vai ganhar....ou se pensa que vai ter tudo...na arte de ludibriar... me perdoe... mas não deixarei...

Há quem diga que isso possa ser uma atitude sabotadora... pois Escorpião é assim...antes que me mate, eu me mato... mas nesse caso não... meu coração aberto de Leonina.... tentou... tentou... dar a cara a tapa...mas tá doendo saber... que terei que me fechar em copas...

No comments:

Post a Comment