Tuesday, September 15, 2015

Exercício

Me disseram várias vezes que eu sou radical. Talvez um modo de ser que não aceita tintas aguadas, frestas, meio termo... eu costumo usar óleo, portas escancaradas e certezas... Sim a questão é minha, a escolha é minha ... mas meu lado humano, as fragilidades que me cercam, elas odeiam quando eu tenho que andar em uma corda-bamba...é mais fácil lidar com quem a gente já sabe como é...só de conversar...você é mais complexo que um xadrez tridimensional...mais escorregadio que um peixe ensaboado, uma mescla de bêbado e equilibrista que eu não sei como agir, porque é exercício para o meu ego...que está muito longe de ser flexível...sou fixa por todos os lados...até no que me falta... embora.. a mente... ela até consiga... ver depois o que eu faço...mas a minha teimosia...é uma mula desembestada, um mito à ser desconstruído...porque para amar... talvez só cedendo, mesmo sabendo que uma espada pode alcançar e despedaçar cada parte do meu coração.. é um preço caro....quero pagar para ver...o quanto será...

Ser humana...que exercício... fazer da vida um yoga...às vezes inverter a posição... mudar a perspectiva... às vezes posar de árvore e receber os pássaros... às vezes fazer a criança e esticar o meu lúdico lado de ser...Queria fazer a cobra e ser muito criada, mas quase sempre sou malcriada... ácida e sulferina...Ah quando será que meu asana existencial será um Sol forte...diário, contemplativo, respirante...eu vivo mais Lua do que nunca...com a fome de vida de sempre...

No comments:

Post a Comment