Saturday, September 26, 2015

Agora...

Eu espero ansiosa pelo canto estrondoso da Lua Cheia.
Enquanto aqui na Terra nada me preenche mais... do que as tardes
que tenho a companhia dos amigos, das tintas e das gravuras...

A Arte vem se tornando o vício que eu mais amo alimentar...
e em algum momento estarei mais cheia que a Lua de tanto
me entregar...

Estou contando vagarosamente os dias te ver...
Convidei o duende de Lorca para estar presente...
onde nossas cores, serão novas cores...
onde nosso riso, será festa nos olhos...
Dançaremos poemas, pintaremos música, gravaremos sonhos...
Rogo pela singela generosidade de nunca esquecer...
quem fomos, quem seremos neste dia...

Dizem que a vida é Agora... e falam tanto neste poder...
que eu vivo todos os Agoras... até chegar o Agora de estar com você...
Tento estar totalmente presente em cada gesto meu...
mas me bate uma saudade do que eu ainda não vivi....

Frases curtas, poemas pequenos e uma brisa de humildade, vêm me fascinando copiosamente....Mas ainda não ser fazer hai kai... não sei economizar meu vermelho...

Este terno exercício de aprender quem você é... é como arar a terra e semear todas as promessas de bem-aventurança...bendizendo a sensação de ver o rompimento da casca... dando lugar a sentimentos tão tão tão...espaçosos...a planta quando nasce, ela vai esticando seus braços... querendo abraçar o céu.... e cavando, cavando querendo se fincar na terra... então é assim que vive o meu coração...quando vai, a cada dia... tendo as lições...do seu devir...


No comments:

Post a Comment