Monday, October 19, 2015

Viva!

Estarei morta quando não puder mais me aventurar em ser quem quero...
Estarei morta quando não puder mais me apaixonar por nada...
Estarei morta quando não puder mais me perdoar por tudo...
Estarei morta quando não puder mais errar, errar e errar...
Estarei morta quando não puder mais tornar-me, tornar-me...
Estarei morta quando não puder mais lembrar de tudo o que pude ser...
Estarei morta quando não puder mais sentir em demasia tudo o que eu sinto...

A vida no 220w, a angústia por mais, por comer o sal da terra, por banhar-me no sol da vida, por mergulhar na noite da existência...por beber de todo o vinho que Baco puder produzir... e no meu intenso e absoluto exagero...acreditar que estou dando tudo de mim... que estou vivendo tudo ao máximo do que posso extrair... arrancando do meu ser...toda a energia que meu pulmão pode respirar, que meu coração pode bater... que meu cérebro pode viajar...que meu corpo pode me oferecer... 

Não quero descansar...enquanto estiver aqui...

No comments:

Post a Comment